Doramas
Filmes
Vídeos
Artistas
Bandas
Animes e Mangás

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Primeiras Impressões - Itazura na Kiss ~ Love in Tokyo

Postado por Unknown às 6/10/2013 09:00:00 AM





Quando vi que iriam lançar outro J-Drama adaptado do Itazura Na Kiss eu pensei, poxa vida de novo, pois a ultima adaptação que os japoneses fizeram deste mangá foi horrenda. Nossa, mas foi MUITO ruim mesmo.  O que é difícil de imaginar pois este foi um dos mangás de maior sucesso no Japão dos anos 90. 

Mas resolvi conferir pois este é um dos meus mangás favoritos, a Kotoko é um exemplo de persistência minha gente, aprendi muito com ela, então vamos lá.

A abertura do Dorama já me conquistou, uma música animada, uma Kotoko alegre e perdida, um Irie tranquilo e o Kin correndo e gritando pela cidade sempre atrás da Kotoko. 
Realmente muito fofa, fez juiz aos personagens e suas características.

 


O dorama está conseguindo inovar com acontecimentos que não existem no mangá, fazendo com que a história de um salto e ande de maneira rápida, ao mesmo tempo que, mantem as principais caracteristicas dos personagens, e as cenas mais marcantes sem acrescentar nem retirar nada.








 A escolha dos atores foi muito boa também, achei bem parecidos, e estão fazendo excelentes interpretações. Gosto muito de ver como o Irie é elegante, mesmo quando e pego de surpresa ele sabe manter a "pose". Uma coisa que sempre me deixou chateada nas outras adaptações desse dorama, (para ser mais especifica em " Playful Kiss" e "Itazura na Kiss" aoutas versão J-drama) foi que os diretores resolviam fazer do Irie um cara frio é egoísta ao extremo. Tá tá, ele é frio, mas ele e o tipo de pessoa inteligente e mimada que nunca encontrou dificuldade em nada na vida dele, e do nada, se depara com uma garota que vira a vida dele de pernas pro ar, e ele acaba não sabendo como lidar com essas coisas.

Nessa adaptação o Irie é tão frio quanto o do mangá, mas ele também mostra que tem um "coração", o mais legal dessa história é ver que o Irie era o tipo de pessoa que estava perdida, ele simplesmente tinha tudo e não precisava de mais nada(isso na cabeça dele), e quando a Kotoko entra na vida dele ela faz com que ele conheça realmente o que é viver. 

Algumas cenas que ficaram bem semelhantes:







 

Uma adaptação realmente boa, apesar de que achei ela um pouco "rápida". Vários acontecimentos da época da escola não são mostrados, tudo bem que não eram tão importantes, mas eram engraçados e davam sentido a nossa heroína ter continuado atrás do Naoki Irie.

A adaptação realmente está muito boa, espero que siga bem até o final, no momento eu estou no episódio 7. 












2 comentários :

nana disse...

ne?
eu ja vi todo ate ao fim e ja vi tb as outras versoes e para mim este e ate agora o melhor....mas posha acabou rapido demais...kk esses dois combinam tao bem qe seria bue fofo qe ficassem na vida real rsrsr

RafyMG on 25 de janeiro de 2014 às 18:14 disse...

Eu estou vendo, estou no 5 episódio e estou amando essa versão, é melhor do que o filme e do que a versão coreana...
Vale a pena assistir, esperei por esse dorama

Postar um comentário

Visualizações este mês:

 

Noona Dorameira Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos