Doramas
Filmes
Vídeos
Artistas
Bandas
Animes e Mangás

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

[J-Movie] Paradise Kiss (パラダイス・キス )

Postado por Unknown às 8/09/2013 09:00:00 AM



Título: Paradise Kiss (パラダイス・キス )
Gênero: Romance, Drama, Moderno
Estreia: 4 de junho de 2011
Duração: 116 min.
Elenco: Kitagawa Keiko, Mukai Osamu, Igarashi Shunji, Oomasa Aya, Kaku Kento, Yamamoto Yuusuke.
País de origem: Japão
Obra original: Paradise Kiss (mangá)

Sinopse:

Hayasaka Yukari, 17 anos, está para prestar o vestibular. Ela sempre se dedicou aos estudos, tentando ser a primeira da classe, e mesmo estudando bastante faz cursinho, por pressão de sua mãe. Um belo dia, Yukari está indo para o cursinho e é abordada no meio da rua. A garota, pensando ser um assalto (ou até mesmo coisa pior), foge, e acaba esbarrando em uma mulher e desmaia. Quando acorda, ela descobre que está no ateliê de um grupo de formandos da Yazawa Gakuen, uma escola um tanto diferente, onde alunos e alunas do ginásio até a faculdade, podem se dedicar às matérias comuns e algum ramo da moda. O grupo é formado pelo estilista George, com talento e ego descomunais, e seus auxiliares, Arashi , Miwako e Isabella. Essas pessoas estavam procurando uma modelo para desfilar para eles no concurso que encerra o último ano letivo deles na universidade de moda, mas Yukari ainda assustada com a aparência estranha daquelas pessoas recusa o convite (ou ao menos tentou recusar). Então, um novo caminho se abre para Yukari...





Trailer do filme:






Opinião pessoal: Cuidado, está parte pode conter Spoilers

O drama vai mostrar um assunto que causa muito problema na vida dos jovens, a escolha da carreira profissional, no caso a Yukari, personagem principal do drama, é uma garota super exigente com os estudos , já sabe onde vai fazer faculdade e que profissão vai fazer pelo resto da vida. O único problema nisso tudo é que não foi ela que escolheu isso, é sim sua mãe.

Dai como acontece com qualquer outra pessoa, o que acontece quando você descobre que existe um caminho diferente, um caminho que te agrada mais que o antigo? Lógico, você acaba seguindo por ele, pois de maneira natural ele te agrada mais, então nesse filme vemos a luta de Yukari para seguir por este caminho até então desconhecido por ela.

Se você é fã da série de mangá ou assistiu o anime eu tenho que te dizer, ASSISTA ESSE FILME!

Você vai escutar várias coisas boas sobre este filme, mas nada, nada mesmo vai ser melhor para um fã do que o final que tem esse filme, foi um verdadeiro presente para os fãs. Vendo que no mangá e anime não tivemos o "Happy End"  que os fãs gostariam.

Personagens:



 Yukari :  A garota estudiosa (diga-se CDF), que pensava saber tudo o que queria, até conhecer o charmoso George.


George: O Excêntrico, charmoso,  e irresistível, estilista líder do ateliê "Paradise Kiss".




Hiroyuki Tokumori: O melhor amigo de Yukari, também é a pessoa por quem ela é apaixonada secretamente há 3 anos.



Isabella :
Braço direito de George, também é quem mais entende ele e aconselha sempre que acha necessário. Ela simpatiza muito com a Yukari e as duas viram amigas. Na verdade esse personagem é Gay, ele tem uma história triste desde que era criança, que e contado na filme.


Arashi e Miwako : A duplinha hilária do drama, eles geram as cenas mais engraçadas do drama inteiro. Além e claro das cenas mais "HOT".


Outra coisa (como sempre), muito viciante nesse filme e a trilha sonora, que é basicamente ditada pela lindissíma e talentosa YUI. Prepare-se, pois essas músicas vão ficar na sua cabeça, no seu toque de celular e você até vai cantar no banheiro. hahahahhahahaha

Yui - Hello (ao vivo)





Yui - You









Um filme super indicado, principalmente pra aquele momento relax do final de semana.
Foi um filme que eu assiti e revi várias e varias vezes, muito bom mesmo.



Download Disponíveis :


Procure sempre no cadê meu Dorama??? 







0 comentários :

Postar um comentário

Visualizações este mês:

 

Noona Dorameira Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos