Doramas
Filmes
Vídeos
Artistas
Bandas
Animes e Mangás

terça-feira, 21 de maio de 2013

[Filme] Mr. Idol

Postado por Unknown às 5/21/2013 09:04:00 PM




 Mr. Idol

Genero: Comédia , drama , musical.

Origem: Coreia do Sul 

Lançamento: 03 Nov, 2011

Elenco: Park Ye Jin , Ji Hyeon woo, Kim Su Ro , Jang Seo Won ,Jay Park, Im Won Hui , Ju Jin Mo, Jang Yeong Nam, Go Chang Seok, An Seo Hyeon.



Sinopse: 

Goo Joo Oh é uma ex-produtora musical que deixou a empresa onde trabalhava após a morte de um dos membros da banda que ela cuidava.

Um dia, Goo Joo Oh retorna e resolve reviver a banda Mr.Children. Acidentalmente ela acaba encontrando Lee Yoo Jin e descobre que ele era um ex-trainee de ''Music star'', uma famosa agência de talentos. Mas esse Lee Yoo Jin foi expulso depois de vários anos em treinamento na agência.

Goo Joo Yoo acredita que ele tem potencial para se tornar uma estrela, e o ajuda a encontrar integrantes para sua banda que se chamará Mr. Children. O grupo acaba crescendo em popularidade, mas o magnata Sa Hee Moon trabalha pra sabotar todas as chances deles fazerem sucesso.







Opnião:

Não é um filme com uma história grandiosa, mas tem personagens muito bem construídos  e atuações realmente boas. O filme mostra as dificuldades que os artistas acabam por enfrentar até chegar ao reconhecimento. Mostra também como a vida particular dos membros afeta diretamente na carreira e como isso é cobrado pelo público, cada um dos membros tem um enredo muito bem construído e uma trama muito particular que envolve um comportamente arruaceiro, brigas e diversos aspectos negativos que acabam colocando em risco o sonho deles de se tornarem "ídolos".



Download Disponível em :

Ou
Procure sempre no cadê meu Dorama???


0 comentários :

Postar um comentário

Visualizações este mês:

 

Noona Dorameira Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos