Doramas
Filmes
Vídeos
Artistas
Bandas
Animes e Mangás

domingo, 26 de maio de 2013

Primeiras Impressões - Gu Family Book

Postado por Unknown às 5/26/2013 07:26:00 PM






Tá ai um drama que não me chamou atenção, nem pelos atores nem pela história, evitei então baixá-lo e não adicionei a meu DramaList . Algumas semanas depois começo a encontrar em vários Blogs que acompanho excelentes críticas com relação ao drama, pra quem ainda não sabe eu sou uma pessoa extremamente curiosa, então fiquei com aquela pulguinha na orelha e decidi baixar um episódio pra ver como era.

Eu tinha certeza que o drama não ia chamar minha atenção, mas eu estava redondamente enganada, temos no inicio do primeiro episódio o magnifico cenário da montanha e o Jardim da Luz do luar, realmente um lugar mágico, acompanhado de uma música lindíssima que te faz imaginar que coisas fantásticas habitam ali, além é claro do Gumiho maravilhoso Wol Ryung.





O drama vai seguindo e você vai descobrindo  intrigas, mortes, amizades verdadeiras e lindos romances. Tudo isso cercado de um cenário muito bonito e roupas realmente lindas e detalhadas.




Ai Você se pergunta e as músicas? cadê?


Aqui um vídeo da música cantada pela Baek Ji Young, que me emociona SEMPRE.



Esta outra aqui é cantada pela Bae Suzy, muito linda também.






Os atores também contam muito dando um show de atuação, você vai ver personagens amaveis e meigos que se transformam em verdadeiros carrascos, realmente um show de atuação.
Da uma olhada em alguns dos atores caracterizados como seus personagens.










E se você pensa que o drama ainda sim não consegue ser engraçado está enganado, o drama é repleto de cenas hilárias.




Pra quem gosta de ação, artes marciais, intrigas, misterio e muito romance este é o drama.

Só fico imaginando como vai ser nós próximos episódios, estou realmente ansiosa.



 




1 comentários :

Unknown on 4 de fevereiro de 2018 às 18:54 disse...

ASSISTI ESTE DORAMA DUAS VEZES, É MUITO BOM! UM CENÁRIO LINDO, UMA TRAMA MUITO BOA, VOCÊ FICA EMPOLGADA PARA ASSISTIR O PRÓXIMO EPISÓDIO. AMO O ATOR LEE SEUN GI, ELE FOI PERFEITO! TODAS AS MUSICAS SÃO LINDAS!RECOMENDO!

Postar um comentário

Visualizações este mês:

 

Noona Dorameira Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos