Doramas
Filmes
Vídeos
Artistas
Bandas
Animes e Mangás

terça-feira, 18 de junho de 2013

[J-Moie] Rurouni Kenshin

Postado por Nuuna Dorameira às 6/18/2013 09:00:00 AM






 Nome: Rurouni Kenshin るろうに剣心 / Samurai X
Gênero: Ação, Histórico, Artes Marciais.
País: Japão
Transmitido: 25 de Agosto de 2012.
Duração: 134 Minutos.




Sinopse:

É um série produzida baseada no anime Samurai X, que conta a historia de Kenshin Himura, um espadachim que prometeu nunca mais matar. Entretanto seu passado como Batosai a serviço da Ishin Shishi fará o jovem Himura brandir novamente sua espada contra velhos e novos inimigos. O diferencial desse samurai  é a espada de lamina invertida, ao qual é perfeita para o seu estilo de luta o Hiten Mitsurugi, uma tecnica que só Kenshin conhece, um estilo para lutar com diversos oponentes ao mesmo tempo. A série  é ambientada nos primeiros anos da Era Meiji no Japão. No meio de sua jornada, Kenshin vai enfrentar diversos inimigos poderosos e fara muitos amigos.






Opnião Pessoal:


A melhor adaptação de mangá que eu já vi em todos os meus 25 aninhos de vida.

O mangá aqui no Brasil são 56 volumes, claro que um filme de duas horas e quinze minutos é muito pouco pra contar essa história magnifica. Entretanto o pessoal que produziu o filme conseguiu sim, contar a história do Kenshin, de maneira resumida, mas pra acompanhar ela na integra temos o mangá e o anime.
No filme você acompanha a história do Kenshin desde que ele conhece a Kaoru até o momento que ele enfrenta o Udou Jin-e, e resolve aceitar morar no dojo. O que não é pouca coisa não. Mas o que é realmente importante nisso tudo é a qualidade que eles ofereceram aos fãs, eles foram fieis aos trajes que os personagens usam, respeitando inclusive pequenos detalhes como o acessório de fumo que a Megumi usa, a estampa da roupa do  Yahiko, e até mesmo a faixa que o Sanosuke usa na cabeça.
Não sei vocês, mas eu sou realmente viciada em Rurouni Kenshin, e ver essa riqueza de detalhes dos personagens principais ser respeitada foi o MÁXIMO pra mim.


Outra coisa incrível foi o cenário, eles conseguiram fazer as cenas de guerra de uma maneira bem semelhante as do mangá, assim como o Dojo Kamiya que estava perfeito, com cada detalhe no seu devido lugar. Ah, não podemos esquecer do "restaurante" que a Kaoru sempre visita, ele ficou perfeito também.





Outra coisa que não decepcionou foram as lutas, o Sanozuke mostrou o estilo dele de brigão, ainda com a sua espada gigante, como um personagem de sangue quente não perdeu a oportunidade de lutar nenhuma vez sequer.
O Kenshin mostrou mais de duas técnicas do estilo "Hiten Mitsurugi", muitas acrobacias e agilidade não só usando a espada mas também com as mãos.
 Outro que não deixou a desejar foi o Hajime Saitou, que também mostrou seu estilo de luta o "Gatotsu".









A Ost também não pode deixar de ser lembrada, com músicas isntrumentais produzidas especialmente para o filme, da só uma conferida nesse vídeo abaixo com o compilado de todas as músicas do Filme:





Um Live Action surpreendente, você com certeza vai assistir mais de uma vez.


Download Disponíveis :


Procure sempre no cadê meu Dorama???











0 comentários :

Postar um comentário

Visualizações este mês:

 

Noona Dorameira Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos