Doramas
Filmes
Vídeos
Artistas
Bandas
Animes e Mangás

segunda-feira, 3 de junho de 2013

[K-Drama] The Greatest Love/ Best Love

Postado por Unknown às 6/03/2013 05:00:00 PM







Título original: 최고의 사랑 / Choegoui Sarang
Título em inglês: The Greatest Love /Best Love
Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 16
Canal: MBC
Transmissão: 04 Maio 2011 a 23 Junho 2011

Elenco: Cha Seung Won, Gong Hyo Jin, Yu In Na, Yun Gye Sang, Han Jin Hui.



Sinopse: Ae Jung é ex-membro de uma banda feminina. Quando ela participa em um programa de variedades para fingir um casamento, ela se envolve com uma grande estrela Jin, e criando um triângulo amoroso junto com sua antiga companheira de grupo, Kang Se Ri. Yoon Pil Joo é um médico de medicina oriental que não tem interesse na indústria do entretenimento, mas acaba por se apaixonar pela Ae Jung. Com quem Ae Jung vai ficar no final?





Personagens:



Ae Jung :
Ex lider do grupo National Treasure Girls que acabou depois de uma confusão misteriosa. Ae Jung é culpada pr ter levado o grupo à destruíção por este motivo ela tem uma péssima reputação no mundo artistico e também vários anti-fãs. Ela tenta se manter como artista mas devido a sua reputação ruim ela consegue apenas pequenas participações em shows de variedades que algumas vezes são humilhantes.






Dok Go Jin : Ele é o ator mais amado da Coreia, sua reputação e tão grande que ele já foi chamado para atuar em grandes filmes de Hollywood. Sua personalidade é terrível, um homem extremamente orgulhoso e muitas vezes frio. Sua vida vira de ponta cabeça quando ele conhece Ae Jung.












Yoon Pil Joo: Um doutor em medicina oriental. Viciado em estudar e também um homem muito conservador. Aceitou fazer parte de um programa onde conhece Ae Jung é se apaixona.




Kang Se Ri : É um ex membro do National Treasure Girls juntamente com Ae Jung. Ela e a apresentadora do programa do qual farão parte Ae Jung e Yoo Pil Joo. Ela é a namorada da super estrela Dok Jin, ao menos para o publico, pois eles tem apenas um contrato de relacionamento. Mimada é egocentrica Kang Se Ri acaba por se apaixonar pelo médico Yoo Pil Joo.










Opnião pessoal:


Eu citei apenas 4 personagens, mas  se começo a falar demais acabo narrando todo o dorama pra vocês. Mas o Dorama tem outros personagens que se destacam e nós cativam como o sobrinho da Ae Jung, mais conhecido como "Ding Dong", uma criança esperta fã da estrela Dok Jin e em várias situações ajuda ele a surpreender sua tia. Cenas realmente engraçadas acontecem quando estes dois estão juntos.

Outros que merecem destaque são o irmão da Ae Jung junto com o Empresário do Dok Jin que viviam aprontando para conseguir a atenção da Janny, um ex membro do National Treasure Girls e também a melhor amiga de Ae Jung.

Esse é um drama que não tem de fato "vilões", a Kang Se ri apronta um pouco a Empresária do Dok Jin também, mas não temos de fato vilões. O que é muito diferente dos dramas que estou acostumada a assistir que sempre tem alguém maltratando os personagens principais. E bem legal não ver o Dorama girando em torno de planos mirabolantes de um vilão inescrupuloso e terrível.

As cenas do Dok Jin E Ae Jung são engraçadas, bonitas e levemente nostálgicas, levam o espectador a recordar de seu primeiro amor, de seus sentimentos, inseguranças e falsas certezas.

Esse drama foca no surgimento dos sentimentos, que não vê classe, cor ou tamanho ele apenas acontece. Este drama nós remete a isso, a pureza dos sentimentos e como mensagem principal ele mostra que não existe idade nem barreiras para o amor.













0 comentários :

Postar um comentário

Visualizações este mês:

 

Noona Dorameira Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos