Doramas
Filmes
Vídeos
Artistas
Bandas
Animes e Mangás

sábado, 23 de junho de 2018

Primeiras Impressões - “What’s Wrong With Secretary Kim?” (O que houve com a secretária Kim?).

Postado por Unknown às 6/23/2018 03:55:00 AM







Nesta minha retomada ao mundo doramático, eis que me vejo no Viki procurando alguma série interessante para assistir.  me deparo com esta série que está atualmente no ar, achei engraçado o título ser uma pergunta. Vi que era uma comédia romântica, e já me frustrei pensando naquelas mocinhas ingenuas, aqueles beijos xoxos...

Entretanto a comédia realmente não é nada clichê, apesar de termos aqueles típicos personagens que encontramos em novelas coreanas; Herdeiro rico, egocêntrico que se acha o mais maravilhoso da Coreia, garota simples, que trabalha pro garoto rico egocêntrico, homem que se interessa pela garota porque ela não tem interesse nele, e isso não pode estar certo.


Durante o primeiro episódio é possível ver que os atores tem uma sintonia muito boa, e que mesmo sem nenhuma interação romântica é muito cômico ver o grande narcisista Lee Young Joon, falando as maiores bobagens possíveis , e a secretária Kim sorrindo como se aquilo fosse totalmente normal.

A série é baseada em um romance escrito por Jung Kyung  Yoo, e gira em torno do fato do egocêntrico CEO Lee Young, não conseguindo aceitar o fato de que a sua secretária não quer mais trabalhar pra ele.

Imagem relacionadaImagem relacionada

Os atores coadjuvantes são hilários,  e conseguem tornar o escritório uma verdadeira bagunça quando o chefe não está olhando.  Isso torna a série muito mais engraçada já que você tem as relações entre essas pessoas também se desenvolvendo enquanto o drama principal está se encaminhando.


Resultado de imagem para What’s Wrong With Secretary Kim

Outro aspecto interessante da série é que o melhor amigo do egocêntrico Lee Young Joon, é um dos mais hilários personagens da série, ele chega a ser um personagem típico de comédia pastelão. Isso contrasta totalmente com o personalidade do personagem principal. Incrivelmente, eles se dão super bem, e o melhor amigo dele também é o leal confidente. Lee Young sempre procura os conselhos dele em relação a secretária Kim, e acaba sempre entendendo da forma errada os conselhos do amigo.

image


Eu estou no terceiro episódio da série, e acho que ela é muito válida e certamente vai fazer você rir bastante! Corre lá e confere!

Resultado de imagem para What’s Wrong With Secretary KimResultado de imagem para What’s Wrong With Secretary Kim
Resultado de imagem para What’s Wrong With Secretary Kim










Beijos da Nuuna!




0 comentários :

Postar um comentário

Visualizações este mês:

 

Noona Dorameira Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos