Doramas
Filmes
Vídeos
Artistas
Bandas
Animes e Mangás

domingo, 24 de junho de 2018

Viki Pass is Back - conteúdo exclusivo!

Postado por Unknown às 6/24/2018 05:24:00 PM









Para os seguidores mais antigos,  não deve ser novidade que eu trabalho também com traduções e segmentações no Viki desde 2013.  Entretanto durante o meu problema de saúde, mudança de vida, e re-adaptação, eu acabei ficando quase 5 anos fora desse trabalho no Viki.

Eu também praticamente não acompanhei dramas, animes, e vi poucas noticias relacionadas a esse assunto. É aquela coisa, quando você está dentro em um problema, você raramente consegue olhar para os lados.

Mas isso acabou! Eu consegui meu VIKI PASS de volta e com isso o que muda? O Viki mudou muito desde a aquisição da Rakuten. Seus termos ficaram mais rígidos quanto aos contribuidores, os episódios não são abertamente liberados se você não tem o VIKI PASS, e tem muito conteúdo exclusivo do Viki que fica trancado para o público que não possui esse pass.

O Blog agora vai ter acesso a esse conteúdo, e vai ganhar reviews em Portuuguês sobre eles. Isso pode se tornar um fator definitivo na sua decisão de "assinar ou não assinar", já que o Viki pass não tem um valor exorbitante.


Até breve!
Beijos da Nuuna!



0 comentários :

Postar um comentário

Visualizações este mês:

 

Noona Dorameira Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos